Homenagens às Mães 2018

"Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um
pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo. ”
Dom Ramon Angel Yara, bispo de La Serena, Chile

Deus se faz presente nas mínimas coisas, e está na simplicidade da vida, num sorriso de uma criança, no doce olhar de uma mãe... Assim, foi a nossa tarde de sexta-feira dia 11/05, uma tarde cheia de amor, e portanto cheia da presença de Deus. Recebemos as nossas queridas mães “rainhas” do turno vespertino para uma singela homenagem em comemoração ao Dias das Mães, celebrado dia 13/05, 2º domingo do mês de maio.

As mães foram cumprimentadas pela Sra. Delma Dalva, Diretora do Colégio, através de um afetuoso e emocionante pronunciamento, e durante o evento, as mães também participaram de sorteios de brindes.

As apresentações foram primorosas e regadas de muita emoção!

As alunas da escolinha de dança encantaram a plateia com uma belíssima apresentação ao som das músicas, “Todo tipo de Mãe” e “Coisa Linda”.

E por falar em coisa linda, os alunos do Maternal e 1º Período da Educação Infantil surpreenderam, também, as mães com a apresentação da música “Mãe me faz um cafuné”.

“Hoje é um dia especial, mamãe você é mesmo genial”. Com esse refrão os alunos do 2º período da Educação Infantil e 1º ano homenagearam as mamães com a música Tum, Tum, Tum.

Uma “Canção para todas as mães” foi oferecida pelos alunos do 2º ano com todo amor e carinho.

Mãe é uma obra prima que foi desenhada e pintada por Deus, em cada detalhe foi colocado um toque a mais de amor. Pensando nisso, os alunos do 3º ano interpretaram a música “Aos olhos do Pai” ressaltando toda gratidão a Deus pelas mães.

Manhã de Domingo, Conversa rara, pedaço de sonho... Tantos adjetivos que é impossível descrever. Os alunos do 4º e 5º anos interpretaram a música “Trevo de Quatro Folhas” com uma emocionante apresentação.

Em seguida, a aluna Ana Júlia Martins de Andrade do 2º ano encantou todas as mães fazendo uma belíssima homenagem cantando a música “Versos simples”.

Ainda sobre encantar, as alunas do Coral cantaram e emocionaram as mães com as músicas “Como é grande o meu amor por você” e “Velha Infância”.

Para finalizar, num só coral, todos os alunos cantaram a música “Amor Universal”, acompanhados pelas professoras e em seguida, cantaram parabéns às mães pelo seu dia. Foi uma tarde ímpar, regada de muita emoção e afeto. Porque para nós do Colégio Soma, se escreve MÃE, mas se pronuncia AMOR!

Este é o Colégio Soma!
Alegria, entusiasmo, dedicação e amor; muito, mas muito amor!
#somossomacomorgulho
#façaacontecer