Sessão Cívica do Mês de Maio - Turno Matutino

Maio é um mês muito especial, cheio de amor e que toca os nossos corações. A ele é associado inúmeras simbologias e uma delas, senão a mais importante, é que Maio é o mês de Maria, Mãe de Jesus Cristo, e por isso o segundo domingo do mês é dedicado ao Dia das Mães. Além disso, comemora-se o Dia do Trabalhador, Dia da Família, Dia Literatura Brasileira, Dia do Sertanejo, Dia da Língua Portuguesa e Dia do Abraço.

Com um mês tão significativo e cheio de bons sentimentos, a Hora Cívica do turno matutino não poderia ser de outra forma senão com muito afeto e abraços.

As Professoras Anne Beatriz e Iana Quirino, juntamente com alguns alunos, emocionaram a todos com apresentações belíssimas que nos fizeram refletir a respeito da importância de o Colégio Soma ser não apenas uma instituição de ensino, mas também um pedacinho dos nossos lares no qual vivenciamos experiências e aprendizados que refletem por toda a nossa vida. Somos realmente uma grande família. Foi uma manhã muito especial!

Para finalizar, as professoras Iana Quirino, Eliana Coroa e a vice-diretora Jacqueline de Deus organizaram uma gincana com o tema do Movimento Maio Amarelo “Nós somos o trânsito” e envolveram todos os alunos e professores do turno matutino.

Este é o Colégio Soma!
Alegria, entusiasmo, dedicação e amor; muito, mas muito amor!
#somossomacomorgulho
#façaacontecer

Aprecie as fotos.