Gincana 2018

Aconteceu no dia 25 de agosto a tradicional Gincana Soma. A manhã de sábado foi a culminância de diversas atividades desenvolvidas com os alunos de todas as séries ao longo das semanas anteriores e no dia. Com o objetivo de integrar habilidades físicas, intelectuais e artísticas, a gincana contempla o trabalho em equipe e proporciona momentos de aprendizagem e diversão.

Dessa vez, não foi diferente. A partir da abertura do evento, feita pela diretora Delma Dalva Silva Santos, a comissão organizadora conduziu de forma bem dinâmica provas de aptidão física, conhecimentos gerais, coordenação motora, pontaria, agilidade, estratégia e solidariedade (com a arrecadação de mais de cem pacotes de fraldas geriátricas a serem doadas para o Lar São Vicente de Paula). As equipes, compostas por alunos e professores, levaram suas cores, sua alegria e sua energia para compor essa manhã tão animada. Destacaram-se também os jurados por sua simpatia e compromisso.

A manhã terminou com uma banda que animou alunos, professores e pais enquanto os jurados chegavam ao resultado da gincana que premiou a equipe Intocáveis com o troféu de primeiro lugar. A equipe Ágape alcançou o segundo lugar e a The Kings ficou com o terceiro. Vale ressaltar, no entanto, que o espírito de união e a capacidade de liderar, de se envolver e de se comprometer das equipes foram o destaque da gincana.

Acesse o Menu e confira as fotos.