Sessão Cívica do Mês de Abril – Turno Vespertino

A sessão cívica do mês de abril do turno vespertino foi um sucesso. Preparada pela Coordenação e Professoras, comemoramos as datas mais relevantes do mês.

Os alunos da Educação Infantil apresentaram a música "Meu barquinho" lembrando-nos que a vida é como um barco à vela e o que determina a direção é o amor de Deus conosco.

Ainda sobre amor de Deus, os alunos do 1° ano recitaram a poesia "A Páscoa".

O Dia Nacional do Livro Infantil foi homenageado através de um jogral apresentado pelos alunos do 2° e 3° anos, com a poesia "Caixa Mágica de Surpresa".

Não podemos falar do mês de abril, sem lembrar do Descobrimento do Brasil e de Tiradentes, personagem que mudou a história do nosso País.

Os alunos do 4° ano interpretaram um texto adaptado da música "Descobrimento" do cantor Toquinho, com a poesia " Canção do Exílio" de Gonçalves Dias, e os alunos do 5° ano recitaram um poema intitulado " 21 de Abril, dia de Tiradentes".

A nossa Diretora Delma Dalva encerrou o evento ressaltando a importância das sessões cívicas na Escola e parabenizou todos os alunos e professores pelas apresentações.

Este é o Colégio Soma!
Alegria, entusiasmo, dedicação e amor; muito, mas muito amor!
#somossomacomorgulho
#façaacontecer

Aprecie as fotos.